PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Malcom marca golaço, Bordeaux vence e assume terceira colocação

O brasileiro Malcom segue caindo nas graças da torcida do Bordeaux. Nesta sexta-feira, o ex-Corinthians balançou as redes com um belo gol e garantiu a vitória da equipe contra o Toulouse, fora de casa, por 1 a 0. Com o resultado, o Bordeaux subiu para a terceira colocação do Campeonato Francês, chegando à 12 pontos [?]

18:15 | 15/09/2017

O brasileiro Malcom segue caindo nas graças da torcida do Bordeaux. Nesta sexta-feira, o ex-Corinthians balançou as redes com um belo gol e garantiu a vitória da equipe contra o Toulouse, fora de casa, por 1 a 0.

Com o resultado, o Bordeaux subiu para a terceira colocação do Campeonato Francês, chegando à 12 pontos e deixando para trás Saint-Étienne e Lyon. No entanto, os dois rivais entram em campo ainda neste final de semana, e podem recuperar suas vagas.

Jogando longe de seus domínios, o Bordeaux contou com a estrela do jovem Malcom para sair vitorioso. Já no segundo tempo, Kamano fez jogada individual e rolou para o atacante brasileiro, que chutou de fora da área e ainda acertou o travessão antes da bola quicar e balançar a rede.

O Bordeaux entrou em campo com os brasileiros Otávio, volante ex-Atlético Paranaense, e Malcom, campeão brasileiro com o Corinthians em 2015. Na segunda etapa, Jonathan Cafu assumiu o lugar do meia Kamano.

O camisa 25 Malcom teve participação ativa e decisiva na partida desta sexta. Logo no início do jogo o atacante brasileiro já mostrou que estava com apetite para balançar as redes e finalizou de pé esquerdo dentro da pequena área, mas viu o goleiro defender. Já na segunda etapa, Malcom se posicionou fora da área e recebeu passe de Kamano, finalizando de primeira e marcando um belo gol. O jovem jogador deixou o gramado aos 40 minutos do segundo tempo, após sofrer falta e sentir dores na região das costelas.

 

Gazeta Esportiva

TAGS