Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Lyon vence Guingamp, segue invicto e assume terceiro lugar no Francês

O Lyon segue fazendo um grande início de Campeonato Francês. Neste domingo, a equipe recebeu o Guingamp, no Stade des Lumières, e manteve seu bom aproveitamento e a invencibilidade na competição ao vencer por 2 a 1, em jogo válido pela quinta rodada do torneio. Com o resultado, o Lyon chegou aos 11 pontos no [?]
14:15 | Set. 10, 2017
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Lyon segue fazendo um grande início de Campeonato Francês. Neste domingo, a equipe recebeu o Guingamp, no Stade des Lumières, e manteve seu bom aproveitamento e a invencibilidade na competição ao vencer por 2 a 1, em jogo válido pela quinta rodada do torneio.

Com o resultado, o Lyon chegou aos 11 pontos no Campeonato Francês, com três vitórias e dois empates em cinco jogos, e assumiu a terceira posição da tabela, atrás apenas do líder PSG, que tem 15, e o segundo colocado Monaco, com 12. O Guingamp é apenas o 12º, com seis pontos somados.

O primeiro gol do Lyon saiu ainda no primeiro tempo. Aos 19 minutos, Mariano Diaz recebeu de Nabil Fekir, arrancou em direção à entrada da área e bateu colocado no canto, sem chances para o goleiro Johnsson, balançando as redes.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No segundo tempo, porém, o Guingamp conseguiu chegar aos empate. Aos 26, o atacante Marcus Thuram recebeu cruzamento perfeito de Etienne Didot da direita e subiu mais alto que a defesa para cabecear no canto e deixar tudo igual

Apesar do susto, o Lyon não demorou muito para retomar a liderança do placar e confirmar a vitória. Aos 28, o holandês Memphis Depay tocou a bola para Nabil Fekir na entrada da área. O meia francês limpou dois jogadores na marcação e finalizou para fazer o segundo e garantir o triunfo aos mandantes.

O Guingamp volta a atuar pelo Campeonato Francês no próximo sábado, às 15h(de Brasília), quando recebe o Lille, no Stade de Roudourou. Já o Lyon atuará apenas no domingo, em duro duelo fora de casa contra o embalado líder Paris Saint-Germain, marcado para as 16h(de Brasília), no Parc Des Princes.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags