PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Luan Peres comemora titularidade e promete busca pelos três pontos no Morumbi

A Ponte Preta continua em fase preparatória para o duelo contra o São Paulo, no Morumbi, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta quarta-feira, quando a equipe foi a treino no Recanto da Macaca, o zagueiro Luan Peres falou à imprensa, sobretudo comemorando a sequência de jogos no time titular e projetando um [?]

13:30 | 06/09/2017

A Ponte Preta continua em fase preparatória para o duelo contra o São Paulo, no Morumbi, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta quarta-feira, quando a equipe foi a treino no Recanto da Macaca, o zagueiro Luan Peres falou à imprensa, sobretudo comemorando a sequência de jogos no time titular e projetando um jogo disputado no final de semana.

?Se eu realmente for jogar, será minha quinta partida como titular em sequencia. Estou muito feliz por isso?, disse. ?Eu sabia que seria muito difícil ter meu espaço. Cheguei sabendo da minha concorrência, e ainda tinha o Kadu, que era um super amigo meu. Ele me dava muito apoio e falava que em algum momento minha chance iria aparecer. Quem está no banco tem condições de estar no time titular, e é continuar trabalhando, assim como eu treinei muito, para que quando chegasse a minha oportunidade eu pudesse aproveitar da melhor maneira?, declarou.

Peres mantém os pés no chão e sabe das possíveis adversidades que o time de Campinas poderá encontrar no Morumbi. Por outro lado, revelou qual deve ser a postura da Macaca durante a partida. ?Teremos um jogo difícil contra o São Paulo, sabemos que eles entrarão motivados, o estádio vai estar lotado e se, com dez ou quinze minutos, nós conseguirmos suportar bem a pressão inicial, a torcida começa a pegar no pé deles. E isso pode nos favorecer?, falou.

?Eu acho que é o jogo da vida para eles e para nós também. É de suma importância para nós, porque se ganharmos iremos para a parte de cima da tabela?, destacou o zagueiro, que vê as equipes em condições iguais para o duelo. ?São duas equipes em busca da vitória e vamos para São Paulo querendo os três pontos?, completou.

A Ponte tem a chance de se afastar da zona do rebaixamento e colar de vez no G6 do Brasileirão. Para isso, só os três pontos interessam. Caso contrário, a equipe continuará temendo a degola. O confronto contra o São paulo será a partir das 19h deste sábado.

 

Gazeta Esportiva

TAGS