PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Liverpool e United alertam torcedores que irão a Moscou

Os confrontos de Liverpool e Manchester United válidos pela próxima rodada da Liga dos Campeões têm deixado as autoridades em alerta. Ambas equipes viajarão até Moscou e contarão com um contingente de torcedores considerável na capital russa na próxima semana. Por conta da grande rivalidade entre os dois clubes ingleses, o temor de brigas envolvendo [?]

11:45 | 22/09/2017

Os confrontos de Liverpool e Manchester United válidos pela próxima rodada da Liga dos Campeões têm deixado as autoridades em alerta. Ambas equipes viajarão até Moscou e contarão com um contingente de torcedores considerável na capital russa na próxima semana. Por conta da grande rivalidade entre os dois clubes ingleses, o temor de brigas envolvendo as duas torcidas em pontos da cidade fez com que a polícia local montasse um esquema de segurança diferenciado, e as agremiações aconselhassem seus fãs.

Cerca de dois mil torcedores de Liverpool e Manchester United viajarão da Inglaterra até Moscou. A equipe de Philippe Coutinho enfrenta o Spartak na próxima terça-feira, já os Red Devils visitam o CSKA Moscou na quarta.

A preocupação de conflitos entre os torcedores rivais obrigou o Manchester United a se posicionar. O clube pediu para que seus fãs não vistam as cores do clube, nem andem sozinhos por Moscou.

O Liverpool, por sua vez, comunicou que as autoridades russas estão em alerta por conta da presença dos dois clubes em Moscou simultaneamente, justamente por isso, o efetivo policial é esperado em todas as áreas em que grupos do Liverpool e Manchester United estiverem, incluindo suas acomodações.

Gazeta Esportiva

TAGS