PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Lesão muscular pode tirar Pogba de ação por até seis semanas

Mesmo com a boa vitória diante do Basel pela estreia da Liga dos Campeões, o torcedor do Manchester United e, principalmente, o treinador José Mourinho já tem do que reclamar. Segundo afirma a imprensa inglesa nesta quinta-feira, a lesão que tirou Paul Pogba da partida é muscular e fará com que o jogador francês fique [?]

17:15 | 14/09/2017

Mesmo com a boa vitória diante do Basel pela estreia da Liga dos Campeões, o torcedor do Manchester United e, principalmente, o treinador José Mourinho já tem do que reclamar. Segundo afirma a imprensa inglesa nesta quinta-feira, a lesão que tirou Paul Pogba da partida é muscular e fará com que o jogador francês fique de fora dos gramados entre quatro e seis semanas.

O lance da contusão aconteceu aos 19 minutos do primeiro tempo e Pogba foi instantaneamente substituído pelo belga Fellaini, autor de um dos gols da vitória por 3 a 0 sobre o time suíço. A saída do estádio foi um pouco mais assustadora, com o atleta indo embora auxiliado de muletas. Segundo apurou a imprensa local, a lesão é na coxa esquerda.

Por conta da lesão, se espera que Pogba perca os dois compromissos finais da seleção francesa pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, contra Bulgária e Bielorrússia. Além dos duelos nacionais, a partida diante do CSKA Moscou, pela Liga dos Campeões, também não terá a presença do atleta, que pode voltar no clássico contra o Liverpool.

José Mourinho concederá entrevista coletiva nesta sexta-feira e se espera que o comandante português atualize a situação do camisa seis, que deve retornar aos gramados apenas no final de outubro. O treinador, por sinal, está invicto no Campeonato Inglês, com três vitórias e um empate. A ausência de Pogba abre uma dúvida na cabeça de Mourinho, que possui como alternativas Michael Carrick e Ander Herrera, além do belga Fellaini, aposta do comandante na última partida.

Gazeta Esportiva

TAGS