Participamos do

Leandro Damião elogia garoto Juan : ?Vejo um grande potencial nele?

O Internacional aproveitou as duas semanas sem confrontos na Série B para aprimorar os treinamentos colorados. Durante este período, o time foi eliminado na Primeira Liga e realizou um jogo-treino para os jogadores não perderem o ritmo de jogo. Em entrevista coletiva após o treino desta terça-feira no CT Parque Gigante, o atacante colorado Leandro [?]
19:45 | Set. 05, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Internacional aproveitou as duas semanas sem confrontos na Série B para aprimorar os treinamentos colorados. Durante este período, o time foi eliminado na Primeira Liga e realizou um jogo-treino para os jogadores não perderem o ritmo de jogo.

Em entrevista coletiva após o treino desta terça-feira no CT Parque Gigante, o atacante colorado Leandro Damião comentou sobre este tempo sem confrontos oficiais. ?Estamos corrigindo alguns erros que a gente tem. Claro, que estamos fazendo bons jogos. Então, não tem muito segredo do que estávamos fazendo nas outras semanas. Não tem o que mudar. Acho que a equipe está bem?, afirmou.

Com a lesão de Camilo e com D?Alessandro ainda sob avaliação, Juan, de 19 anos, deve receber oportunidade no meio-campo colorado. O garoto foi um dos destaques no jogo-treino de sábado e vem treinando na equipe titular do Inter. Damião lamentou as lesões dos companheiros.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?É complicado. O Camilo estava vindo muito bem. Infelizmente essa lesão do D?Ale também foi no jogo-treino, mas podia ter sido na Primeira Liga. Espero que possamos contar com o D?Ale, mas temos jogadores de qualidade. O próprio Juan é um menino muito bom, que vai evoluir muito. Por isso, a gente está tranquilo. Temos um elenco muito bom e capacitado?, disse.

O atacante colorado também comentou sobre as qualidades do garoto Juan. ?Eu vejo um grande potencial nele nos treinamentos. É um jogador diferenciado. Não só ele como também o Charles, que vai entrar na equipe. Jogadores que têm potencial. Acho que nós, jogadores que estamos atuando seguidamente, temos que dar confiança para eles para ter tranquilidade. Potencial ele tem e nós podemos ajudá-lo no máximo possível dentro de campo?, destacou.

O próximo duelo do Internacional é contra o Juventude, e o clube da serra gaúcha traz boas recordações para Damião. Na semifinal da Taça Farroupilha do Campeonato Gaúcho de 2011, o atacante aplicou uma lambreta no defensor alviverde, iniciando uma jogada que resultou no gol da classificação colorada para a decisão do torneio.

?Até hoje eu penso como fui louco. Tava para acabar o jogo, na semifinal, aos 45, fiz a jogada e deu gol do Tinga que conseguiu se jogar na bola. Conseguimos fazer o resultado de um a zero e ir para a final. Fico feliz com aquele momento, mas a gente tem muito respeito pelo Juventude. É uma grande equipe. Conheço alguns jogadores de lá?, comentou. Questionado se repetirá o drible, Damião confirmou: ?Depende do jogo, vou lá para poder dar o meu momento. Se tiver a oportunidade, é claro, sempre em direção ao gol, nunca menosprezando o adversário?, afirmou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente