PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Klopp não relaciona Coutinho para jogo contra o City

A negociação não se concretizou e Philippe Coutinho continua no Liverpool para o restante da temporada. Após os rumores durante toda a janela de transferência de que o jogador brasileiro seria do Barcelona, o término da novela não foi dos melhores para o time catalão e para o jogador, que demonstrou bastante interesse em deixar [?]

11:15 | 08/09/2017

A negociação não se concretizou e Philippe Coutinho continua no Liverpool para o restante da temporada. Após os rumores durante toda a janela de transferência de que o jogador brasileiro seria do Barcelona, o término da novela não foi dos melhores para o time catalão e para o jogador, que demonstrou bastante interesse em deixar a Premier League. Sem sucesso na transação, o camisa 11 da Seleção voltou a treinar com os ingleses e já vai ficar fora do próximo compromisso contra o Manchester City.

LEIA MAIS: Após negociação frustrada com Barcelona, Coutinho retorna ao Liverpool 

Apesar de os rumores de que a relação entre o técnico e o meio-campista brasileiro estivesse estremecida, o comandante alemão fez questão de dizer em coletiva que teve uma ótima conversa com o jovem e explicou o motivo de tê-lo deixado fora da partida contra a equipe de Pep Guardiola.

?Eu estou o vendo treinar muito bem desde o seu retorno do Brasil, na quinta-feira. De bom humor? mas, ainda que tenha jogado alguns minutos contra o Equador e contra a Colômbia, não fez a preparação para a temporada conosco. Ele estava machucado antes de ir para as Eliminatórias e, assim, ainda é melhor deixá-lo fora do jogo contra o City?, explicou.

O Liverpool vai jogar contra o Manchester City no City of Manchester, neste sábado, às 08h30 (de Brasília), em rodada válida pela quarta rodada do Campeonato Inglês.

 

Gazeta Esportiva

TAGS