Participamos do

Kléber admite importância do clássico, mas vê Atletiba como jogo normal

Depois de um longo período afastado, primeiro para cumprir a pena imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva e, na sequência, por conta de uma lesão no joelho, o atacante Kléber está novamente à disposição no Coritiba e será a principal novidade no time para o clássico diante do Atletico Paranaense, domingo, pelo Campeonato Brasileiro. [?]
23:15 | Set. 07, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de um longo período afastado, primeiro para cumprir a pena imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva e, na sequência, por conta de uma lesão no joelho, o atacante Kléber está novamente à disposição no Coritiba e será a principal novidade no time para o clássico diante do Atletico Paranaense, domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador retorna exatamente em um Atletiba, embora minimize a pressão sobre encarar o rival.

?Não dá para você tratar como um jogo normal, por tudo o que envolve. O próprio clube, torcida, imprensa não deixam que você encare de uma maneira normal. Eu vejo, entendo de uma forma diferente de me preparar, de ver também?, ponderou o jogador, que quer a vitória como em qualquer outra disputa. ?É um clássico, mas é um jogo importante como todos os outros, são três pontos do mesmo jeito?, acrescentou.

O Gladiador aproveitou para comemorar o período sem jogos que foi suficiente tanto para sua recuperação quanto para deixar o time bem trabalhado. ?Dá tempo de trabalhar algumas coisas que a gente está com dificuldade, a gente tem errado muito no campeonato, oscilado de mais. Acho que teve um tempo bastante longo para poder trabalhar e aperfeiçoar, corrigir os erros. Eu acho que a gente vai diferente para esse jogo?, avaliou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Kléber garante o grupo motivado, mesmo vivendo um momento ruim, e acredita que uma reação pode nascer no clássico. ?Nossa situação ficou um pouco complicada no campeonato. Por outro lado, é um clássico. Dá uma motivação a mais para poder se recuperar no campeonato, tem uma sequência depois que motiva e te dá confiança. Então, de repente nesse jogo pode nos trazer bons frutos no campeonato, vamos ver se a gente consegue fazer um bom jogo e vencer?, concluiu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente