Participamos do

Juan ?esquece? série invicta para pedir atenção com o Atlético-GO

O Avaí engrenou no Campeonato Brasileiro, não perde há sete jogos no torneio (são quatro empates e três vitórias) e tem, por conta disso, a terceira melhor campanha no returno, com 12 pontos ganhos. Apesar do bom momento, o meia Juan pediu atenção com o Atlético-GO, último colocado e adversário do próximo domingo, após o [?]
17:00 | Set. 28, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Avaí engrenou no Campeonato Brasileiro, não perde há sete jogos no torneio (são quatro empates e três vitórias) e tem, por conta disso, a terceira melhor campanha no returno, com 12 pontos ganhos. Apesar do bom momento, o meia Juan pediu atenção com o Atlético-GO, último colocado e adversário do próximo domingo, após o treinamento desta quinta-feira.

?A gente está em um momento bom e não podemos deixar isso passar. Temos que entrar com espírito de decisão, pois a vitória significa muito para a nossa caminhada. Eles melhoraram a forma de jogar, é um time diferente daquele que enfrentamos e perdemos no primeiro turno?, disse.

Outro ponto tocado pelo atleta durante a entrevista coletiva desta quinta foi em relação ao estilo de jogo do Leão da Ilha, que prefere dar a bola ao rival e contra-atacar de forma rápida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Encontramos esta forma de jogar, mas precisamos ter mais posse de bola, fazer mais gols. Chegar na reta final da competição sem desespero, com tudo bem encaminhado. Se isto acontecer, vamos chegar ao nosso objetivo de ficar na Série A?, afirmou o experiente jogador de 35 anos.

Avaí e Atlético-GO se enfrentam no próximo domingo, às 16h (de Brasília) no estádio da Ressacada, pela 26ª rodada do Brasileirão. Até o atual momento, os catarinenses ocupam a 15ª colocação na tabela com 30 pontos, dois a mais que o São Paulo, que abre a zona de rebaixamento. Já os goianos seguem na lanterna da competição com apenas 22 pontos ganhos.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente