Participamos do

Iniesta desmente presidente e nega acordo de renovação com Barcelona

A vida de Bartomeu como presidente do Barcelona fica cada vez mais complicada a cada dia que passa. Após conceder uma polêmica entrevista ao jornal espanhol Sport, o mandatário recebeu uma dura resposta de Neymar, que chamou o seu ex-presidente de piada. Pouco tempo depois de receber a resposta do brasileiro, foi a vez de Iniesta [?]
12:45 | Set. 06, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A vida de Bartomeu como presidente do Barcelona fica cada vez mais complicada a cada dia que passa. Após conceder uma polêmica entrevista ao jornal espanhol Sport, o mandatário recebeu uma dura resposta de Neymar, que chamou o seu ex-presidente de piada. Pouco tempo depois de receber a resposta do brasileiro, foi a vez de Iniesta rebater o cartola do clube catalão.

Após o dirigente confirmar que o clube e o jogador estão próximos de acertar uma renovação contratual, previsto até junho de 2018, o jogador desmentiu a proximidade do acordo para a extensão de seu vínculo. A confirmação foi feita pelo próprio atleta em entrevista concedida aos jornalistas espanhóis no aeroporto El Part, logo após servir a seleção de seu país.

Segundo informações veiculadas em jornais locais, a ideia do Barcelona é firmar um acordo vitalício com o meia, porém tendo uma renovação após cada temporada europeia. No entanto, o jogador não teria se mostrado satisfeito com uma cláusula que obriga Iniesta a participar de 60% das partidas do clube, além de desejar um aumento gradativo a cada novo acordo anual.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além destas complicações na renovação de contrato do jogador, o Barça deve ter concorrência para buscar o acerto com o seu meio-campista. Segundo informações reveladas pelo jornal italiano, Tuttosport, a Inter de Milão e a Juventus possuem o interesse de contar com o atleta.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente