Participamos do

Gustavo Scarpa espera dificuldade contra a LDU

O elenco do Fluminense chegou nesta terça-feira em Quito, dois dias antes do duelo contra a LDU, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Somente jogadores e funcionários vieram neste voo e levaram um susto, já que o avião em que estavam arremeteu na primeira tentativa de aterrizagem. O meia Gustavo Scarpa falou rapidamente com [?]
18:15 | Set. 19, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O elenco do Fluminense chegou nesta terça-feira em Quito, dois dias antes do duelo contra a LDU, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Somente jogadores e funcionários vieram neste voo e levaram um susto, já que o avião em que estavam arremeteu na primeira tentativa de aterrizagem.

O meia Gustavo Scarpa falou rapidamente com a imprensa no aeroporto e ressaltou que os tricolores estão confiantes na classificação.

?A LDU é um time qualificado. Certamente vai impor dificuldades. Será um jogo que vai ser muito difícil, mas estamos preparados?, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A comissão técnica chega ainda nesta terça-feira na capital equatoriana, para se juntar ao restante da delegação carioca. O Fluminense vai realizar apenas um treinamento, nesta quarta-feira, no local da partida, como preparação.

Os tricolores estão em vantagem após vencerem o duelo de ida, por 1 a 0, na semana passada. O Fluminense joga pelo empate contra a LDU para se garantir nas quartas de final. Os cariocas querem eliminar o rival pela primeira vez e vingar as derrotas nas finais da Libertadores e Sul-Americana.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente