Participamos do

Guilherme vê o Furacão mais animado para trabalhar de olho no Peixe

O Atlético Paranaense segue trabalhando focado no duelo do final de semana, diante do Santos, de olho em um lugar no G6 do Campeonato Brasileiro. O time não está definido, mas tem uma grande chance de ter de volta a presença do meia-atacante Guilherme, que cumpriu suspensão na vitória sobra o Fluminense e agora quer [?]
22:15 | Set. 20, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Atlético Paranaense segue trabalhando focado no duelo do final de semana, diante do Santos, de olho em um lugar no G6 do Campeonato Brasileiro. O time não está definido, mas tem uma grande chance de ter de volta a presença do meia-atacante Guilherme, que cumpriu suspensão na vitória sobra o Fluminense e agora quer novamente um lugar para ajudar o Furacão na Vila Belmiro.

?É importante poder ficar novamente à disposição. Não tenho a confirmação da titularidade, mas venho fazendo um bom trabalho e estou contente em poder ser opção para o jogo?, disse o jogador, destacando o bom momento da equipe, trabalhando tranquila para seguir crescendo na próxima partida. ?Sempre no próximo jogo depois de uma vitória você vai com mais ânimo, alegria, mais leve, mas a intensidade tem que ser a mesma para que a gente siga vencendo?, emendou.

Guilherme acredita que essa é mais uma partida com cara de decisão e, mesmo com o Peixe mais à frente, classifica o confronto como direto pelo sonho de voltar à Libertadores da América. ?As duas equipes vivem situações parecidas na pontuação do campeonato. A vitória não nos garantirá na Libertadores, mas nos dá condições melhores para a sequência do Brasileirão. É nosso objetivo conquistar esta vaga?, finalizou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente