Participamos do

Grêmio faz treino na academia e relaciona titulares contra a Chape

O Grêmio iria realizar na manhã deste sábado um treinamento com portões fechados na Arena. Contudo, a chuva torrencial que cai em Porto Alegre mudou o planejamento do clube e apenas os goleiros foram ao gramado e fizeram atividades. Os demais jogadores ficaram na academia do CT Luiz Carvalho realizando trabalhos físicos. Antes dos trabalhos, [?]
14:30 | Set. 16, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Grêmio iria realizar na manhã deste sábado um treinamento com portões fechados na Arena. Contudo, a chuva torrencial que cai em Porto Alegre mudou o planejamento do clube e apenas os goleiros foram ao gramado e fizeram atividades. Os demais jogadores ficaram na academia do CT Luiz Carvalho realizando trabalhos físicos.

Antes dos trabalhos, os atletas assistiram ao vídeo de análise do adversário preparado pelos profissionais do CDD (Central Digital de Dados) do Grêmio, na sala de conferência do CT. Os jogadores Luan e Pedro Geromel ainda estão em tratamento intensivo de recuperação para atuarem no duelo contra o Botafogo pela Libertadores e serão ausência na partida deste domingo. Além deles, o lateral direito Edílson também será poupado. O restante dos titulares foi relacionado para o jogo.

Com isso, a tendência é que o técnico Renato Portaluppi utilize uma equipe mista para encarar a Chapecoense. As novidades na relação do treinador são as presenças do volante Cristian e do centroavante Jael, que devem iniciar a partida como titulares. Assim, o provável time do Tricolor Gaúcho que entra em campo tem: Paulo Victor; Leonardo, Bressan, Walter Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Cristian, Ramiro, Miky Arroyo e Fernandinho; Jael.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Grêmio é vice-líder do Campeonato Brasileiro com 43 pontos e tenta diminuir a vantagem de sete pontos do líder Corinthians. Já a Chapecoense é 18ª colocada, com 25, e tenta deixar o Z4. As duas equipes se enfrentam neste domingo na Arena do Grêmio, às 16h (de Brasília), pela 24ª rodada da Série A.

Confira os jogadores gremistas relacionados para o enfrentar a Chapecoense:

Goleiros: Marcelo Grohe e Paulo Victor.

Laterais: Bruno Cortez, Leonardo e Léo Moura.

Zagueiros: Bressan, Bruno Rodrigo, Rafael Thyere e Walter Kannemann.

Meias/Volantes: Arthur, Cristian, Jailson, Kaio, Michel, Miky Arroyo, Patrick e Ramiro.

Atacantes: Beto da Silva, Everton, Fernandinho, Jael e Lucas Barrios.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente