Participamos do

Gedoz comemora gol e retorno à equipe do Atlético-PR

A passagem de Felipe Gedoz pelo Atlético Paranaense tem sido marcado pelos altos e baixos. Se no clássico diante do Coritiba válido pela decisão do Campeonato Paranaense o meia foi expulso, na partida deste domingo o jogador foi essencial para que a equipe conseguisse empatar o duelo diante do mesmo adversário após quase um mês sem [?]
14:15 | Set. 10, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A passagem de Felipe Gedoz pelo Atlético Paranaense tem sido marcado pelos altos e baixos. Se no clássico diante do Coritiba válido pela decisão do Campeonato Paranaense o meia foi expulso, na partida deste domingo o jogador foi essencial para que a equipe conseguisse empatar o duelo diante do mesmo adversário após quase um mês sem ter entrado em campo.

?Foi um período complicado pra mim, com alguns problemas extra-campo. Mas eu aprendi a nunca baixar a cabeça. No futebol acontece muito essas oscilações, comigo não foi diferente ,mas sempre trabalhei duro para ajudar o Atlético. Hoje entrei e pude ajudar. Acho que tivemos um boa jogo, no primeiro tempo dominamos e no segundo também fomos superiores. No pessoal, muito feliz por marcar um gol depois de quase um mês sem jogar?, declarou ao  canal Premiere logo após a partida.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além da torcida, que aplaudiu a sua performance, o treinador Fabiano Soares foi outro que aprovou a atuação do meia, porém acredita que ele pode participar mais do jogo. ?Ele estava treinando muito bem durante a semana. Ele vai jogar toda vez que treinar como o que ele vinha treinando. Mas acredito que ele pode render ainda mais. Ele pode participar da partida além das bolas paradas. Mas ele é um jogador fora de série e eu gosto muito dele?, declarou o comandante.

Com o empate, o Atlético Paranaense soma agora 31 pontos, apenas um ponto a menos que o Vasco, que abre a zona de classificação da Copa Libertadores. O próximo confronto da equipe acontece no próximo domingo, quando recebe o Fluminense na Arena da Baixada às 16h (de Brasília).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente