Participamos do

Fluminense fica em alerta com boa fase do Vitória

Antes apontado como nome certo na zona de rebaixamento, o Vitória vem conseguindo reagir no Campeonato Brasileiro, fazendo um bom segundo turno e atualmente fora da zona da degola. Esse progresso dos baianos ligou o sinal de alerta do Fluminense, afinal de contas, as duas equipes se enfrentarão neste domingo, às 16h (Brasília), no Estádio [?]
12:30 | Set. 06, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Antes apontado como nome certo na zona de rebaixamento, o Vitória vem conseguindo reagir no Campeonato Brasileiro, fazendo um bom segundo turno e atualmente fora da zona da degola. Esse progresso dos baianos ligou o sinal de alerta do Fluminense, afinal de contas, as duas equipes se enfrentarão neste domingo, às 16h (Brasília), no Estádio Barradão, em Salvador, pela 23ª rodada do Brasileirão.

?É um adversário muito perigoso, que vem subindo de produção ao longo do Campeonato Brasileiro e por isso mesmo precisamos ficar atentos. Vem reagindo e crescendo. Isso que deve ser analisado e não posição na tabela de classificação, pois estamos falando de uma competição que assume vários momentos distintos para os clubes ao longo de todos os seus meses de disputa?, disse o goleiro Júlio César.

O atacante Henrique Dourado lembrou alguns resultados recentes do time baiano, como o triunfo por 2 a 0 sobre o Flamengo no Rio de Janeiro, que derrubou o técnico Zé Ricardo, e o 1 a 0 aplicado no Corinthians, em São Paulo, que tirou a invencibilidade paulista na competição.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?O Vitória não é mais o mesmo time que vinha sofrendo muito para conseguir jogar bem, como aconteceu em alguns momentos do campeonato. Agora é um time muito bem armado e isso vem se refletindo dentro de campo, com resultados que podem ser considerados surpreendentes se analisarmos apenas a posição na tabela de classificação. Eles conseguiram ganhar do Flamengo no Rio de Janeiro e depois venceram o Corinthians em São Paulo, tirando a invencibilidade deste adversário. Portanto, o nosso sinal de alerta está ligado?, disse o artilheiro.

O zagueiro Henrique concorda.

?O Vitória vem de grandes resultados e isso precisa deixar a nossa equipe atenta, senão vamos encontrar dificuldades?, afirmou o defensor.

O elenco do Fluminense volta a treinar nesta quinta-feira pela manhã, quando Abel Braga deverá começar a definir a escalação que pretende utilizar neste jogo contra o Vitória.

Fora de campo a diretoria acertou a contratação do meia sérvio Strahinja Karisic, de 20 anos, para reforçar apenas as categorias de base do Tricolor. Porém, chega com expectativas de ser utilizado, pois integrou em várias ocasiões as seleções de base de seu país. O atleta estava defendendo o Granada, da Espanha, com quem rompeu contrato e agora tem seus direitos federativos ligados a um grupo de empresários.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente