PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Fluminense espera corrigir principais erros no período sem jogos

Um time previsível, que não consegue variar na criação de jogadas e que abusa do direito de lançar bolas aéreas em busca dos gols. Essas são algumas das críticas que o Fluminense vem recebendo e que se intensificaram com os dois últimos resultados, a derrota de 1 a 0 para o Vasco pelo Campeonato Brasileiro, [?]

14:30 | 01/09/2017

Um time previsível, que não consegue variar na criação de jogadas e que abusa do direito de lançar bolas aéreas em busca dos gols. Essas são algumas das críticas que o Fluminense vem recebendo e que se intensificaram com os dois últimos resultados, a derrota de 1 a 0 para o Vasco pelo Campeonato Brasileiro, e os 2 a 0 sofridos diante do Londrina, que custaram a eliminação nas quartas de final da Primeira Liga. Na visão dos jogadores e do próprio técnico Abel Braga ainda é preciso evoluir demais para que os objetivos sejam alcançados.

Os jogadores entendem que o período sem jogos pode ser importante para que esses erros possam ser corrigidos. O próximo compromisso será o duelo contra o Vitória no dia 10 de setembro, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Barradão, em Salvador (BA), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, que está paralisado por conta dos compromissos da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018, que será disputada na Rússia.

?Nós vamos seguir trabalhando no sentido de corrigir os erros que estão sendo observados para que o Fluminense possa retomar a sua caminhada de vitórias, pois queremos brigar por grandes objetivos?, disse o zagueiro Henrique, um dos mais experientes do jovem elenco tricolor.

Já o lateral-direito Lucas concorda com o seu companheiro de defesa.?Sabemos que ainda existe muita coisa a melhorar e que erros estão sendo comuns. Estamos encontrando algumas dificuldades e o Abel Braga já as identificou e vai utilizar esse período sem jogos para que a gente possa apresentar um quadro de evolução. O Fluminense pode render muito mais do que rendeu até aqui e vamos mostrar isso na sequência?, afirmou o lateral.

O elenco voltou aos treinos nesta sexta-feira pela manhã e Abel comandou um coletivo misturando atletas que não participaram do duelo contra o Londrina e reservas. O volante Richard chegou a preocupar porque deixou o gramado reclamando de dores na perna direita, mas retornou em seguida. Neste sábado o grupo de jogadores volta a trabalhar pela manhã.

Gazeta Esportiva

TAGS