PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Flamengo empresta volante campeão da Copinha para o Atlético-GO

Campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2016 e sem espaço no Flamengo, o volante Ronaldo, de apenas 20 anos, foi emprestado ao Atlético Goianiense para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, nesta terça-feira. A equipe goiana confirmou a contratação por meio de seu Twitter. O Atlético acertou a contratação do [?]

16:45 | 05/09/2017

Campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2016 e sem espaço no Flamengo, o volante Ronaldo, de apenas 20 anos, foi emprestado ao Atlético Goianiense para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, nesta terça-feira. A equipe goiana confirmou a contratação por meio de seu Twitter.

O contrato de empréstimo do jogador é válido até o final da temporada. Pela equipe profissional do Flamengo neste ano, Ronaldo disputou apenas cinco partidas, sendo uma delas justamente contra o Atlético Goianiense, sua nova equipe, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

O volante iniciou sua carreira no futebol defendendo o Paulista, de Jundiaí. Em 2013, foi contratado pela equipe carioca para disputar competições de base.

Com a transferência de Ronaldo, o Atlético Goianiense não pode mais inscrever jogadores vindos de outros clubes da Série A, já que estourou o limite estipulado, de cinco. Entretanto, atletas das outras divisões do futebol brasileiro ainda podem ser contratados.

A partida seguinte dos goianos no Campeonato Brasileiro será contra o Bahia, no Estádio Olímpico de Goiás, às 20h (horário de Brasília) da próxima segunda, válida pela 23ª rodada da competição. O Atlético busca sair da lanterna da primeira divisão e vai para o confronto com confiança, vindo de vitória em cima do líder Corinthians.

Gazeta Esportiva

TAGS