Participamos do

Flamengo anuncia opção de compra de terreno para estádio próprio

O sonho do Flamengo em ter uma casa própria deu um passo muito importante na noite desta quarta-feira. O clube carioca informou através de uma nota publicada em seu site oficial que assinou um documento que define a opção de compra de um terreno para a construção de seu estádio. O local escolhido foi um [?]
16:30 | Set. 07, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O sonho do Flamengo em ter uma casa própria deu um passo muito importante na noite desta quarta-feira. O clube carioca informou através de uma nota publicada em seu site oficial que assinou um documento que define a opção de compra de um terreno para a construção de seu estádio.

O local escolhido foi um terreno de 160 mil metros localizado entre Manguinhos e Benfica, no sentido Zona Oeste da Avenida Brasil. Segundo a nota divulgada, a assinatura prevê agora um período de 120 dias para que profissionais rubro-negros série de estudos de documentação, viabilidade do terreno e planos de negócios para iniciar a construção do local.

O presidente da equipe, Eduardo Bandeira de Mello, declarou em entrevista concedida às redes sociais do Flamengo o que significa a assinatura do documento. ?Acabamos de assinar uma opção de compra de um terreno onde estará localizado o nosso estádio. Por conta disso, estamos realizando um antigo sonho de todos os torcedores do Flamengo. A partir de agora com a assinatura deste documento nós poderemos fazer todos os estudos necessários para transformar isso num projeto definitivo e apresentar aos poderes do clube?, afirmou o mandatário.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Caso os estudos apresentem os resultados esperados, o clube deve investir para a aquisição deste terreno, localizado a cerca de 2 quilômetros de São Januário. Em novembro do ano passado, o clube anunciou um contrato válido por três anos que garante a utilização da Ilha do Urubu.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente