Participamos do

Fernando Alonso se torna sócio honorário no Real Madrid

O Real Madrid realizou, nesta segunda-feira, a cerimônia de reconhecimento pela nomeação de Fernando Alonso como sócio honorário do clube, sendo homenageado pelo presidente Florentino Pérez. O piloto agradeceu todo o carinho do time e afirmou que é um grande torcedor. Além disso, Pérez ressaltou que é extraordinário tê-lo como membro do Real. ?Sou apenas [?]
14:30 | Set. 04, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Real Madrid realizou, nesta segunda-feira, a cerimônia de reconhecimento pela nomeação de Fernando Alonso como sócio honorário do clube, sendo homenageado pelo presidente Florentino Pérez. O piloto agradeceu todo o carinho do time e afirmou que é um grande torcedor. Além disso, Pérez ressaltou que é extraordinário tê-lo como membro do Real.

?Sou apenas mais um sócio deste clube. Acompanho tudo o que acontece no Real Madrid. O meu pai me trouxe aqui desde pequeno, me mostrou os valores do clube e eu procuro desfrutar ao máximo. Com muita honra e orgulho. Sou apenas mais um sócio deste grande time?, disse o piloto da McLaren.

Pérez teve o prazer em homenagear o personagem da Fórmula 1, que passa por um momento não tão satisfatório em sua carreira, e destacou a importância do cargo. ?Esta cerimônia representa uma forma de agradecimento por parte do Real Madrid a um dos seus adeptos e sócio, que, além disso, é um dos melhores esportivas espanhóis de todos os tempos. É um pioneiro que conseguiu algo que nenhum espanhol conseguira antes: foi campeão mundial de Fórmula 1?, disse.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?É um extraordinário embaixador do nosso clube. Recebe esta posição de todo o madridismo dos nosso corações. Aquilo que ele representa vai para além dos circuitos, levando a marca da Espanha e a paixão pelo Real Madrid pelos continentes. Este reconhecimento é uma forma de agradecer por teu carinho, compromisso e fidelidade. Sua maneira se encaixa com nosso valores e queremos agradecer teu amor pelo Real?, finalizou Pérez.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente