PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Felipe Melo não vai a campo e Dudu é novidade em treino do Palmeiras

Dudu retornou aos treinos com bola nesta segunda-feira, mas o capitão surpreendentemente não foi o foco das atenções na Academia de Futebol. No dia em que Felipe Melo foi reintegrado ao grupo alviverde, os olhares buscavam o volante, porém, o Pitbull não apareceu em campo após conceder entrevista coletiva. Apesar de voltar a treinar com [?]

18:30 | 04/09/2017

Dudu retornou aos treinos com bola nesta segunda-feira, mas o capitão surpreendentemente não foi o foco das atenções na Academia de Futebol. No dia em que Felipe Melo foi reintegrado ao grupo alviverde, os olhares buscavam o volante, porém, o Pitbull não apareceu em campo após conceder entrevista coletiva.

Apesar de voltar a treinar com o grupo palmeirense, Felipe Melo ficou apenas nas dependências internas do CT alviverde nesta segunda-feira. O camisa 30 ainda teve a companhia do goleiro Jailson, que se recupera de uma lesão muscular no glúteo.

Em campo, Cuca dividiu o elenco alviverde em diversos pequenos grupos, que fizeram trabalhos físicos e com bola. Nos circuitos, o trabalho poderia ser apenas de movimentação, ou envolver a parte técnica, com passes e finalizações.

Moisés, que deixou o campo com dores no tornozelo no jogo-treino contra o Red Bull, na sexta-feira, treinou normalmente com os companheiros e não deve ser problema para a partida de sábado, contra o Atlético-MG, no Independência. Mesma situação de Dudu, que não treinava com bola desde a última quinta-feira.

O camisa 7 não atua desde o dia 9 de agosto, quando sofreu uma contusão muscular em duelo que marcou a eliminação do Verdão nas oitavas de final da Libertadores, contra o Barcelona de Guaiaquil, no Palestra Itália.

Uma possível escalação do Verdão para enfrentar o Galo tem Fernando Prass; Jean, Luan, Edu Dracena e Egídio (Michel Bastos); Thiago Santos (Bruno Henrique), Tchê Tchê e Moisés; Dudu, Deyverson e Willian (Guerra).

Gazeta Esportiva

TAGS