PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Falcao García comemora ponto conquistado contra o Brasil

Autor do gol do empate da Colômbia com o Brasil, por 1 a 1, o centroavante Falcao García se deu por satisfeito com o resultado obtido em Barranquilla. A sua equipe caiu da segunda para a terceira colocação na tabela das Eliminatórias para a Copa do Mundo, mas segue próxima da classificação. ?Ganhamos um ponto. [?]

17:00 | 06/09/2017

Autor do gol do empate da Colômbia com o Brasil, por 1 a 1, o centroavante Falcao García se deu por satisfeito com o resultado obtido em Barranquilla. A sua equipe caiu da segunda para a terceira colocação na tabela das Eliminatórias para a Copa do Mundo, mas segue próxima da classificação.

?Ganhamos um ponto. Mostramos caráter e personalidade contra os líderes das Eliminatórias?, valorizou Falcao García, que anotou um gol de cabeça no princípio do segundo tempo, aproveitando vacilo da dupla de zaga formada por Marquinhos e Thiago Silva. Nos acréscimos da etapa inicial, o meia Willian havia aberto o placar com um belo chute forte, de primeira, no ângulo.

A igualdade deixou a Colômbia com 26 pontos ganhos, sendo superada pelo Uruguai, que subiu a 27 ao derrotar o Paraguai por 2 a 1 no Defensores del Chaco. O Brasil tem 37 e não pode mais ser alcançado.

Na expectativa de acompanhar o time de Tite no Mundial da Rússia, a Colômbia bem que tentou ir além do empate. ?Devemos valorizar as virtudes da nossa equipe. Tentamos pelo meio também, mas não deu para construir uma oportunidade clara de gol?, conformou-se Falcao García.

Antes do empate com a Seleção Brasileira, a Colômbia havia parado em um 0 a 0 com a Venezuela, lanterna das Eliminatórias, fora de casa ? os venezuelanos arrancaram um 1 a 1 da Argentina na sequência. ?Somamos pontos, o que era fundamental. Enfrentamos uma seleção que sempre nos complica e outra que lidera as Eliminatórias?, argumentou Falcao García.

Nas duas últimas rodadas, em outubro, a Colômbia tentará ratificar a conquista de uma vaga no Mundial contra o Paraguai, outra vez em Barranquilla, e o Peru, como visitante.

Gazeta Esportiva

TAGS