Participamos do

Ex-São Paulo, Neilton exercerá ?papel de espião? para ajudar Mancini

O Vitória terá, no próximo domingo, um jogo importantíssimo em sua luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, já que receberá o São Paulo, no Barradão, em confronto direto na parte de baixo da tabela. Para o confronto, o Rubro-Negro pode ter um auxílio a mais em sua busca pelo triunfo, pois o atacante Neilton, [?]
16:45 | Set. 14, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Vitória terá, no próximo domingo, um jogo importantíssimo em sua luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, já que receberá o São Paulo, no Barradão, em confronto direto na parte de baixo da tabela. Para o confronto, o Rubro-Negro pode ter um auxílio a mais em sua busca pelo triunfo, pois o atacante Neilton, que está atualmente na equipe baiana, defendeu o São Paulo no início do ano. Em entrevista coletiva, o atleta afirmou que tentará ajudar o técnico Vagner Mancini com informações sobre seus ex-companheiros de clube.

?Eu conheço praticamente o elenco todo. Passei seis meses lá. Vou procurar ajudar o Mancini com algumas informações. O São Paulo tem jogadores perigosos, temos que tomar cuidado. Eles estão vindo em um momento de pressão, a gente sabe que eles virão com tudo para ganhar o jogo. Temos que estar concentrados para a partida?, declarou Neilton.

O atacante também aproveitou para analisar a fase do São Paulo, que está vivendo um momento atípico de luta contra o rebaixamento. Por conta de sua passagem pela equipe tricolor, Neilton foi questionado o porquê do time estar atravessando esta situação, mesmo com um elenco recheado de bons nomes, mas não conseguiu chegar a uma explicação concreta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Acho que é mais falta de confiança dos atletas. A cobrança lá é muito grande. Eu acredito ser um dos principais motivos para este momento. Confesso não saber dizer muito bem o que está passando neste momento, porque o São Paulo tem grandes jogadores?, reconheceu.

Mesmo com o momento ruim do adversário, Neilton pediu foco à sua equipe em busca da vitória, já que se trata de um jogo extremamente importante. ?Sabemos do potencial de cada atleta lá. Temos que manter a concentração e o foco na partida, pois será um jogo muito difícil. É um confronto direto. Se sairmos com a vitória, isso irá nos ajudar muito no campeonato. Temos que estar totalmente concentrados para que possamos sair com o triunfo?, completou.

O confronto se mostra fundamental para as duas equipes na luta contra o rebaixamento. Com 24 pontos somados, o São Paulo é o vice-lanterna da competição. O Vitória também não aparece em posição muito melhor, já que é o 17º colocado, com 26 pontos, também ocupando a zona da degola. Um triunfo para qualquer um dos lados pode ser crucial na determinação dos rebaixados ao final do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente