Participamos do

Ex-jogador da Internazionale afirma que brasileiro chegava bêbado aos treinos de Mourinho

Ianis Zicu foi jogador da Inter de Milão entre 2004 e 2007. Participando de um programa de televisão da emissora Digi Sport, da Romênia, seu país de origem, o ex-jogador declarou que José Mourinho teve de tomar algumas providências em relação ao brasileiro Maicon, que às vezes aparecia bêbado nos treinos, entre 2008 e 2010. [?]
18:45 | Set. 15, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ianis Zicu foi jogador da Inter de Milão entre 2004 e 2007. Participando de um programa de televisão da emissora Digi Sport, da Romênia, seu país de origem, o ex-jogador declarou que José Mourinho teve de tomar algumas providências em relação ao brasileiro Maicon, que às vezes aparecia bêbado nos treinos, entre 2008 e 2010.

?Na Inter de Mourinho, Maicon costumava chegar bêbado aos treinamentos de segunda-feira. O técnico chegou a pedir ajuda ao restante do elenco para que o problema pudesse ser resolvido. Então, decidiu mudar o horário do treino, da manhã para a noite, e assim o fez. Não treinaram durante a manhã para que Maicon conseguisse voltar a jogar. Isso pode ocorrer em um time, e todos têm de tomar uma decisão a respeito?, relatou o romeno.

Além dos eventuais problemas, José Mourinho e Maicon foram dois dos responsáveis por um dos melhores períodos da história da Inter de Milão. Maicon, que hoje defende o Avaí no Campeonato Brasileiro, participou dos cinco títulos consecutivos da Liga Italiana que o clube faturou entre 2006 e 2010. Destes, Mourinho venceu os dois últimos e mais uma Liga dos Campeões como comandante da equipe. O vitorioso elenco ainda contava com outros brasileiros, o goleiro Júlio César e o zagueiro Lúcio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente