Participamos do

Especulado no Barça, volante do Nice diz que não sairá na janela de janeiro

Jean Michael Seri foi especulado como novo reforço do Barcelona durante boa parte do mês de agosto, mas a negociação melou e o jogador continua atuando pelo Nice, da França. Seu nome voltou a ser cogitado no Camp Nou para a próxima janela de transferências do futebol europeu, que entrará em vigor no mês de [?]
17:15 | Set. 15, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Jean Michael Seri foi especulado como novo reforço do Barcelona durante boa parte do mês de agosto, mas a negociação melou e o jogador continua atuando pelo Nice, da França. Seu nome voltou a ser cogitado no Camp Nou para a próxima janela de transferências do futebol europeu, que entrará em vigor no mês de janeiro, mas o volante garante que não irá se transferir para time nenhum.

?Não sairei, não importa o clube que apareça. Ficarei no Nice até junho de 2018 e não tem o que debater?, afirmou, em coletiva de imprensa. ?Hoje minha conclusão é a de que a transferência não aconteceu porque eu não era prioridade no Barcelona. Agora, quero fazer as coisas direito e ter uma temporada melhor que a anterior, independentemente de ser contratado por um grande clube?, completou o francês, que assegura não guardar rancor em relação ao clube catalão.

A compra de Seri pelo Barcelona foi dada como certa no mercado de verão, que se encerrou ao início deste mês. No entanto, quando as partes pareciam ter entrado em um acordo definitivo e toda a imprensa europeia já havia cravado o acerto, o clube espanhol deu para trás na negociação e desistiu de contratar o volante. Segundo o presidente do clube francês, faltou dinheiro para que os espanhóis pudessem fechar com o atleta.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente