PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Em vídeo com Amoroso, Muricy diz que falta vontade ao São Paulo

O ex-treinador Muricy Ramalho cobrou um pouco mais de vontade para os atletas do atual elenco do São Paulo. Em um vídeo publicado pelo ex-jogador Amoroso, também ex-São Paulo, o comandante do tri-campeonato brasileiro entre 2006 e 2008 afirmou que o que tem faltado para o Tricolor Paulista é ?vestir mais a camisa?. Veja o [?]

15:30 | 08/09/2017

O ex-treinador Muricy Ramalho cobrou um pouco mais de vontade para os atletas do atual elenco do São Paulo. Em um vídeo publicado pelo ex-jogador Amoroso, também ex-São Paulo, o comandante do tri-campeonato brasileiro entre 2006 e 2008 afirmou que o que tem faltado para o Tricolor Paulista é ?vestir mais a camisa?.

Veja o vídeo abaixo:

?Os cara tem que vestir essa camisa. Tem que honrá-la e suar esta camisa. Acho que tá faltando um pouco mais de vontade?, declarou o agora comentarista. A afirmação de seu ex-treinador foi confirmada pelo atacante campeão mundial pelo São Paulo. ?Se vestir essa camisa de corpo e alma, não tem para ninguém?, afirmou Amoroso.

Apesar da cornetada, Muricy declarou que não acredita no rebaixamento do clube e ainda prevê uma briga na parte mais de cima da tabela. ?Não vai cair não. Ao contrário, vamos chegar um pouco mais em cima ainda. Pode acreditar?, completou.

Somando todas as passagens, Muricy esteve a frente do São Paulo em 477 partidas, sendo o segundo treinador com mais jogos no comado do clube ( atrás apenas de Vicente Feola). Neste período, o treinador conquistou três Campeonatos Brasileiros (2006,2007 e 2008), uma Copa Master da Conmebol (1996) e uma Copa Conmebol (1994).

Na 19ª colocação, o São Paulo soma apenas 23 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, dois a menos que o Vitória, o primeiro fora da zona de descenso. Na próxima rodada, o Tricolor recebe a Ponte Preta, às 19h (de Brasília), no estádio do Morumbi, no próximo sábado.

Gazeta Esportiva

TAGS