PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Em treino fechado, Preto esboça time para jogo contra o Grêmio

O Bahia aproveitou a sexta-feira para fazer um ensaio geral para o confronto contra o Grêmio, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Fonte Nova. No palco do jogo do domingo, o treinador Preto Casagrande fez um trabalho tático e testou a provável escalação que irá à campo para enfrentar o time gaúcho. [?]

18:30 | 22/09/2017

O Bahia aproveitou a sexta-feira para fazer um ensaio geral para o confronto contra o Grêmio, válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Fonte Nova. No palco do jogo do domingo, o treinador Preto Casagrande fez um trabalho tático e testou a provável escalação que irá à campo para enfrentar o time gaúcho.

Durante a atividade, que foi fechada para a imprensa, o comandante do Esquadrão de Aço interrompeu o treino para orientar os jogadores e corrigir o posicionamento. O elenco do Tricolor Baiano também praticou jogadas de bola parada ofensivas e defensivas.

Leia mais: ?Temos que jogar como uma final?, diz Mendoza sobre jogo contra o Grêmio

No Centro de Treinamento Fazendão, os laterais Wellington Silva e Armero e o zagueiro Jackson fizeram uma atividade física de transição. O volante Renê, por sua vez, realizou um tratamento na fisioterapia.

Preto Casagrande antecipou o início da concentração para o confronto contra o Grêmio para esta sexta-feira. O elenco do Bahia volta a treinar no sábado para fechar a sua preparação para o jogo do domingo.

Gazeta Esportiva

TAGS