PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Diego Costa chega a Madri: ?Demorou, mas teve um final feliz?

Diego Costa já está em Madri. O atacante hispano-brasileiro desembarcou na capital espanhola nesta sexta-feira em um voo procedente de São Paulo e conversou com a imprensa ainda no Aeroporto de Barajas. Cercado por torcedores colchoneros, ele comemorou seu retorno ao Atlético de Madrid após a longa novela marcada por desentendimentos com o técnico do [?]

12:15 | 22/09/2017

Diego Costa já está em Madri. O atacante hispano-brasileiro desembarcou na capital espanhola nesta sexta-feira em um voo procedente de São Paulo e conversou com a imprensa ainda no Aeroporto de Barajas. Cercado por torcedores colchoneros, ele comemorou seu retorno ao Atlético de Madrid após a longa novela marcada por desentendimentos com o técnico do Chelsea, sua ex-equipe, Antonio Conte.

?Estou muito feliz. Demorou, mas teve um final feliz. Agora é esperar para ver os companheiros e treinar. A vontade é algo que não vai faltar da minha parte. Espero dar o melhor como sempre dei e que as coisas saiam bem?, disse Diego Costa.

Por causa da punição da Fifa ao Atlético de Madrid, Diego Costa só poderá ir a campo com a camisa colchonera em janeiro de 2018, quando o clube já terá o direito de contratar novos atletas de volta ? o Atleti foi sancionado pela Fifa por conta de irregularidades na contratação de jogadores menores de idade.

?Sempre fico um pouco nervoso com o tempo que vai passando, mas Miguel Ángel Gil [diretor executivo do Atlético de Madrid] fez um grande esforço e o agradeço muito, assim como a todos do clube. Estou muito feliz e tentarei de alguma maneira mostrar minha gratidão?, prosseguiu o atacante.

Inevitavelmente a saída de Diego Costa do Chelsea pela porta dos fundos foi abordada pelos jornalistas. Mesmo se sagrando campeão inglês com os Blues, o hispano-brasileiro encerrou a temporada brigado com o técnico da equipe, Antonio Conte, e não participou da pré-temporada com o restante do elenco, permanecendo em Lagarto, sua cidade natal, no interior de Sergipe.

?Não é algo que queria que fosse dessa maneira, jamais?, disse Diego Costa sobre sua saída do Chelsea. ?Tenho um carinho especial pela torcida do Chelsea. Não sou uma pessoa que ia manchar minha imagem, sabem a pessoa que sou. Estou aqui e agora é outro assunto?.

?Tinha vontade de voltar. Não vou ser ingrato com o Chelsea, porque também fui muito feliz ali, jogando em uma equipe que é muito grande. O Atlético é minha casa e aqui estou?, finalizou.

Gazeta Esportiva

TAGS