Participamos do

Danilo pede mudança de atitude da Ponte Preta contra o São Paulo

A Ponte Preta entra em campo apenas no dia 9 de setembro, contra o São Paulo, mas a partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro já está sendo tratada como prioridade em Campinas. O lateral Danilo pediu mudança na atitude do elenco. ?Foi uma cobrança válida, que tinha que existir naquele momento. E foi [?]
15:30 | Set. 01, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Ponte Preta entra em campo apenas no dia 9 de setembro, contra o São Paulo, mas a partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro já está sendo tratada como prioridade em Campinas. O lateral Danilo pediu mudança na atitude do elenco.

?Foi uma cobrança válida, que tinha que existir naquele momento. E foi perfeita a cobrança do professor e da diretoria. A gente entende que realmente temos que melhorar?, disse o jogador em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

O jogador também salientou que espera uma partida de recuperação da Macaca frente ao adversário tricolor. ?A gente passa por um momento turbulento e espero que na próxima rodada a gente possa se recuperar?, afirmou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com a semana livre para treinamentos, Danilo acredita que a equipe será capaz de apresentar em campo o que vem sendo treinado no Centro de Treinamentos da Macaca.

?Espero que a gente consiga colocar em prática no jogo o que estamos treinando. Mudamos algumas coisas, temos que mudar a atitude, acho que é o principal. A equipe não vem jogando mal assim. Estamos pecando em algumas coisas dentro de casa. A gente sendo decisivo lá na frente a gente vai conseguir fazer os pontos e seguir firme no campeonato?, acrescentou o lateral.

A Ponte Preta ocupa a 13ª colocação do Campeonato Brasileiro, enquanto o São Paulo é o penúltimo colocado da competição. As duas equipes se enfrentam no dia 9 de setembro, no estádio do Morumbi, às 19h00 (de Brasília).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente