PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Danilo Fernandes se conforma com derrota para o Juventude

O goleiro Danilo Fernandes não encarou a derrota por 2 a 1 para o Juventude, que tirou o Internacional da liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, como traumática. Após a partida disputada na tarde deste sábado, no Alfredo Jaconi, o jogador já vislumbrou a sequência da competição. ?Nunca é bom perder, mas não venceríamos [?]

18:45 | 09/09/2017

O goleiro Danilo Fernandes não encarou a derrota por 2 a 1 para o Juventude, que tirou o Internacional da liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, como traumática. Após a partida disputada na tarde deste sábado, no Alfredo Jaconi, o jogador já vislumbrou a sequência da competição.

?Nunca é bom perder, mas não venceríamos todas as partidas. Sabemos que é difícil jogar aqui. Deixamos escapar um pontinho que poderíamos ter levado para casa, mas estamos com as cabeças tranquilas, até porque ainda há muito campeonato?, conformou-se Danilo Fernandes.

O Inter permaneceu com 42 pontos ganhos na tabela de classificação, contra 44 do América-MG, que derrotou o Paysandu por 1 a 0 na sexta-feira, no Mangueirão. Na próxima rodada, no sábado que vem, o vice-líder buscará a reabilitação contra o Figueirense.

?O trabalho vem sendo bem feito. Outros tropeços poderão acontecer, mas vamos tentar evitá-los ao máximo?, pregou Danilo Fernandes.

Gazeta Esportiva

TAGS