Participamos do

Danilo faz top 3 de jogadores incríveis e deixa CR7 fora da lista

Danilo, que até o meio do ano jogava no Real Madrid, foi perguntado sobre o lateral-esquerdo Marcelo durante entrevista ao blog Oras Bolas e, ao longo de sua resposta, acabou fazendo um ranking dos jogadores mais incríveis que ele já viu jogar. Em sua lista, o atleta do Manchester City deixou o seu ex-companheiro Cristiano [?]
09:30 | Set. 30, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Danilo, que até o meio do ano jogava no Real Madrid, foi perguntado sobre o lateral-esquerdo Marcelo durante entrevista ao blog Oras Bolas e, ao longo de sua resposta, acabou fazendo um ranking dos jogadores mais incríveis que ele já viu jogar. Em sua lista, o atleta do Manchester City deixou o seu ex-companheiro Cristiano Ronaldo.

?(Marcelo) é o melhor do mundo. Não há dúvida disso. Sempre digo aos meus amigos que já vi três jogadores fazerem coisas de outro mundo nos treinos. O primeiro é o Neymar. Os outros são Isco e Marcelo. Ele faz cada coisa??, declarou o jogador de 26 anos.

Ao ser questionado sobre Cristiano Ronaldo, Danilo elogiou o português, mas deixou claro que ele não está entre os jogadores incríveis com quem já jogou. ?Cristiano Ronaldo é um jogador que quer fazer gols. Ele é o número 1, mas é diferente. Marcelo é incrível. Ele gosta de jogar bola. Isco também. Os dois tem o futebol de rua, de improviso. Em termos de técnica e habilidade, Marcelo é o melhor de todos?.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O lateral-direito ex-Santos também falou um pouco da sua saída do Real Madrid para se transferir para a equipe de Pep Guardiola. Além disso, ele comentou que ?não penso? na possibilidade de jogar com Messi no Manchester City e que ?estou satisfeito com meus companheiros de equipe?.

?Eu pensei bastante (antes de me transferir) porque não foi fácil. Tínhamos acabado de vencer o Campeonato Espanhol e a Liga dos Campeões e eu ganhei alguns minutos no final da temporada. Mas o City mostrou muito interesse em contar comigo e me abriu as portas imediatamente?, afirmou Danilo, que ainda acrescentou que Guardiola é ?um profissional que admiro desde sempre? e que ?sou um admirador de seu estilo de jogo, com marcação alta, muita posse de bola e sempre querendo ter a bola?.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente