PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Com titulares em campo, Flu faz último treino antes de ir para Curitiba

O Fluminense encerrou, na manhã deste sábado, a preparação para o duelo contra o Atlético-PR, que acontece neste domingo, em Curitiba (PR). O último treinamento antes da partida, realizado no CTPA, contou com a presença dos atletas que foram titulares diante da LDU, do Equador, na quinta-feira. Na hora da atividade comandada por Abel Braga [?]

14:15 | 16/09/2017

O Fluminense encerrou, na manhã deste sábado, a preparação para o duelo contra o Atlético-PR, que acontece neste domingo, em Curitiba (PR). O último treinamento antes da partida, realizado no CTPA, contou com a presença dos atletas que foram titulares diante da LDU, do Equador, na quinta-feira.

Na hora da atividade comandada por Abel Braga o sol era forte. Depois de um rápido trabalho de aquecimento, que durou cerca de 20 minutos, os atletas foram divididos em dois times para a realização de um treino técnico, em campo reduzido, sob o olhar do treinador. O exercício durou em torno de 40 minutos e finalizou o curto período do elenco em campo.

Para a partida contra o Furacão, marcada para acontecer às 16h (de Brasília) deste domingo, na Arena da Baixada, Abelão tem alguns problemas, principalmente no setor defensivo. Sem os titulares Henrique e Renato Chaves, entregues ao departamento médico, a equipe ainda não tem o lateral direito Lucas, suspenso por receber três cartões amarelos.

A tendência é que Nogueira e Frazan, que atuaram no confronto pela Sul-Americana, sejam novamente utilizados no setor. Outro zagueiro à disposição é Reginaldo, que pode ganhar uma oportunidade no time. Na lateral, Marlos Freitas ou Leo podem ser improvisados.

O Fluminense chega à capital paranaense ainda na tarde deste sábado. Para conseguir o triunfo nesta que é a 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, os cariocas têm a seu favor o retrospecto jogando fora de casa. Até o momento, foram apenas duas derrotas atuando como visitante. O Flu tem 31 pontos ganhos e encontra-se na décima posição da tabela, três pontos atrás do G6.

Gazeta Esportiva

TAGS