Participamos do

Com retorno de Jael, Grêmio treina com times de sete jogadores

O elenco gremista se reapresentou na tarde desta quinta-feira no CT Luiz Carvalho após o empate sem gols com o Botafogo, pelas quartas de final da Copa Libertadores. Os jogadores chegaram no início da tarde em Porto Alegre e já seguiram em direção ao CT do Grêmio para as atividades. A novidade nos trabalho foi [?]
23:30 | Set. 14, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O elenco gremista se reapresentou na tarde desta quinta-feira no CT Luiz Carvalho após o empate sem gols com o Botafogo, pelas quartas de final da Copa Libertadores. Os jogadores chegaram no início da tarde em Porto Alegre e já seguiram em direção ao CT do Grêmio para as atividades.

A novidade nos trabalho foi a presença do atacante Jael. O jogador está recuperado de uma lesão e deve ser opção para o técnico Renato Portaluppi para o confronto contra a Chapecoense, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Além dele, os jogadores Michael Arroyo, Michel e Christian participaram das atividades e também podem ser atrações para o jogo.

Os titulares do duelo da Libertadores fizeram apenas trabalhos recuperação física. As atividades do dia foram realizadas apenas pelos reservas em campo reduzido com 7 atletas em cada time. A equipe com colete foi formada com: Paulo Victor, Leonardo, Bruno Rodrigo, Cristian, Michel, Michael Arroyo e Everton. O grupo sem colete tinha: Bruno Grassi, Rafael Thyere, Kaio, Machado, Patrick, Beto Da Silva e Jael.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Grêmio realiza mais dois treinamentos nesta sexta-feira e sábado, antes de encarar a Chapecoense, no domingo, às 16h (de Brasília), na Arena, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente