PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Com Neymar e Mbappe, PSG tenta manter campanha impecável no Francês

Dividindo a liderança do Campeonato Francês com o Monaco, o Paris Saint-Germain soma 12 pontos e tem 100% de aproveitamento na competição. Comandada por Neymar, a equipe da capital entra em campo nesta sexta-feira pela quinta rodada para visitar o Metz, no Estádio Saint-Symphorien. No confronto, o PSG espera repetir o fantástico desempenho até aqui. [?]

20:45 | 07/09/2017

Dividindo a liderança do Campeonato Francês com o Monaco, o Paris Saint-Germain soma 12 pontos e tem 100% de aproveitamento na competição. Comandada por Neymar, a equipe da capital entra em campo nesta sexta-feira pela quinta rodada para visitar o Metz, no Estádio Saint-Symphorien.

No confronto, o PSG espera repetir o fantástico desempenho até aqui. Nos quatro primeiros jogos, marcando 14 gols e sofrendo apenas dois até aqui. Além disso, Nesta sexta-feira, o time da capital assume um favoritismo ainda maior, pois terá pela frente o dono da pior campanha desta temporada. O Metz é o único time que ainda não conseguiu somar um único ponto, segurando a lanterna.

?Vamos a campo cientes da nossa responsabilidade e com o pensamento de ganhar mais uma partida. O Paris Saint-Germain respeita o Metz, mas sabe que sempre é importante buscar o triunfo em uma competição como o Campeonato Francês?, disse o atacante brasileiro Neymar.

No outro jogo desta sexta-feira, o Lille recebe o Bordeaux no Estádio Pierre-Mauroy, em Lille. Os visitantes somam oito pontos e pretendem encostar no primeiro pelotão, enquanto que os visitantes, com quatro pontos, buscam regularidade em um primeiro momento.

Abaixo, todos os confrontos programados para este fim de semana, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira

14h Lille x Bordeaux

15h45 Metz x Paris Saint-Germain

Sábado

12h Nice x Monaco

15h Caen x Dijon

15h Troyes x Toulouse

15h Montpellier x Nantes

15h Strasbourg x Amiens

Domingo

10h Saint-Étienne x Angers

12h Lyon x Guingamp

16h Olympique de Marselha x Rennes

Gazeta Esportiva

TAGS