Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Com gol de brasileiro, Saint Etienne empata com Rennes em casa

O Saint Etienne recebeu o Rennes em casa nesta manhã de domingo e saiu com um resultado que pode ser considerado positivo. As equipes empataram em 2 a 2 e, com 13 pontos que o time de Saint Etienne somou até agora, seguiu na terceira colocação da tabela de classificação. Já o Rennes está na [?]
12:30 | Set. 24, 2017
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Saint Etienne recebeu o Rennes em casa nesta manhã de domingo e saiu com um resultado que pode ser considerado positivo. As equipes empataram em 2 a 2 e, com 13 pontos que o time de Saint Etienne somou até agora, seguiu na terceira colocação da tabela de classificação. Já o Rennes está na 14ª, com cinco pontos até então. Os gols da partida ficaram por conta de Gabriel Silva e Bamba, para o lado dos anfitriões, e Bourigeaud e Khazri, para os visitantes.

O primeiro gol da partida saiu aos 41 minutos, após uma bela jogada de Bourigeaud, que conseguiu receber a bola na pequena área e esqueceu da defesa do Saint Etienne, apenas empurrar para o gol.

Dos pés do brasileiro Gabriel Silva saiu o segundo tento do dia, aos 46 minutos. Com uma bela assistência de Loic Perrin, Gabriel não teve tanto problema em empurrar a bola para o gol e finalizar certo, deixando tudo igual em casa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já na volta do intervalo, os visitantes mais uma vez deram um susto no time da casa e marcaram o terceiro da partida, dando a vantagem para a equipe do Saint Etienne. A jogada foi uma cobrança de pênalti que Khazri exerceu com maestria.

Parece que não era o dia para o Rennes ganhar. Faltando apenas 20 minutos para terminar, o elenco também recebeu a chance de converter um pênalti e acertaram, com Jonathan Bamba fazendo o segundo do Saint Etienne.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags