PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Com conjuntivite, Nilmar é cortado do clássico e não deve pegar o Barcelona-EQU

O técnico Levir Culpi não contará com Nilmar para o clássico contra o Corinthians, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante está com conjuntivite e não será relacionado para o confronto. Ele apareceu com a doença na última quinta-feira e foi dispensado do treino no [?]

15:30 | 08/09/2017

O técnico Levir Culpi não contará com Nilmar para o clássico contra o Corinthians, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante está com conjuntivite e não será relacionado para o confronto.

Ele apareceu com a doença na última quinta-feira e foi dispensado do treino no CT Rei Pelé pela comissão técnica. Por causa do problema, Nilmar não deve nem viajar para o Equador, onde o Peixe irá encarar o Barcelona de Guayaquil, na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), pela ida das quartas de final da Libertadores.

A saída de Nilmar não afetará o time principal do Peixe, já que o atacante ficaria apenas no banco de reservas nos próximos dois duelos.

O Peixe deve entrar em campo contra o Corinthians com: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Zeca; Alison, Renato e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

Gazeta Esportiva

TAGS