PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

City e United entram em campo na luta pela liderança do Inglês

A sexta rodada do Campeonato Inglês, que será disputada neste fim de semana, reserva jogos interessantes. Manchester United e Manchester City, que dividem a liderança com 13 pontos, entram em campo para seguir a luta pela ponta. O City, que está em primeiro por conta dos critérios de desempate, faz um choque de opostos contra [?]

20:15 | 22/09/2017

A sexta rodada do Campeonato Inglês, que será disputada neste fim de semana, reserva jogos interessantes. Manchester United e Manchester City, que dividem a liderança com 13 pontos, entram em campo para seguir a luta pela ponta.

O City, que está em primeiro por conta dos critérios de desempate, faz um choque de opostos contra o Crystal Palace, em casa. Os visitantes, que já trocaram de técnico no início de temporada, seguram a lanterna sem pontos.

Apesar do clima de facilidade se desenhar no jogo, o espanhol Pep Guardiola prega cautela, embora reconheça o favoritismo de seus comandados.

?O Crystal Palace realmente não faz uma grande campanha, mas estamos falando de uma competição que tem sido marcada pelo equilíbrio e por resultados surpreendentes. A responsabilidade de vitória é nossa e isso aumenta a pressão em cima dos jogadores. Se for fácil, vai ser porque corremos muito e nos esforçamos?, analisou.

O Manchester United, por sua vez,  jogará na condição de visitante, diante do Southampton, no estádio St.Mary?s, e tenta se impor mesmo longe de casa, contra um rival que faz começo regular, com oito pontos.

O Chelsea, que tem dez pontos e sonha com a liderança, vai medir forças com o Stoke City no Estádio Britannia. Um triunfo, somado a derrotas de City e United, deixa o trio com 13.

Outra atração é o duelo entre Leicester e Liverpool, no estádio King Power. No meio da última semana, os times duelaram pela Copa da Liga e o Leicester ganhou por 2 a 0, eliminando o rival. O time de Anfield começou mal a Liga dos Campeões e tem oito pontos no Inglês.

Já na segunda-feira, fechando a rodada da competição, o Arsenal, que tem sete pontos e faz uma temporada abaixo do ideal até o momento, recebe o West Brom, que soma oito e faz início dentro do esperado.

Confira os duelos da sexta rodada do Campeonato Inglês:

Sábado (23/09)

8h30 West Ham x Tottenham

11h Burnley x Huddersfield

11h Everton x Bournemouth

11h Manchester City x Crystal Palace

11h Southampton x Manchester United

11h Stoke City x Chelsea

11h Swansea x Watford

13h30 Leicester x Liverpool

Domingo (24/09)

12h Brighton x Newcastle

Segunda-feira (25/09)

16h Arsenal x West Brom

Gazeta Esportiva

TAGS