PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Chelsea punirá os torcedores que cantaram música antissemita em apoio a Morata

Depois de Álvaro Morata se posicionar contra a música feita em homenagem ao próprio, entoada por parte da torcida do Chelsea na vitória por 2 a 1 sobre o Leicester, no sábado, foi a vez do clube se manifestar a respeito. Em anúncio oficial, duras punições foram prometidas aos torcedores que cantaram o verso antissemita, criado [?]

14:15 | 11/09/2017

Depois de Álvaro Morata se posicionar contra a música feita em homenagem ao próprio, entoada por parte da torcida do Chelsea na vitória por 2 a 1 sobre o Leicester, no sábado, foi a vez do clube se manifestar a respeito. Em anúncio oficial, duras punições foram prometidas aos torcedores que cantaram o verso antissemita, criado em alusão à rivalidade existente com o Tottenham.

?Álvaro Morata veio do Real Madrid e odeia os p? judeus?, gritaram alguns dos Blues, que serão proibidos de frequentar os estádios caso sejam reconhecidos. A Federação Inglesa abriu uma investigação para identificar os responsáveis pelo cântico no King Power Stadium.

O diretor de comunicação do Chelsea, Steve Atkins, expôs a postura que deverá ser assumida caso os autores da ofensiva música sejam descobertos. ?A gente deve saber que a polícia irá intervir. Tem que ficar claro porque isso tem de acabar. O Chelsea abomina qualquer forma de discriminação. A linguagem da canção é inaceitável e vamos ter tolerância zero com isto?, assegurou.

 

Gazeta Esportiva

TAGS