Participamos do

Chegada de Diego Costa pode condicionar saída de Griezmann

A dupla de ataque tão esperada pelos torcedores do Atlético de Madrid e por Diego Simeone pode não se concretizar. Diego Costa e Griezmann tem cada vez mais chances de não jogarem junto, muito por conta da janela de transferências que abre novamente em janeiro. O atacante espanhol só pode estrear no início do ano [?]
10:15 | Set. 22, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A dupla de ataque tão esperada pelos torcedores do Atlético de Madrid e por Diego Simeone pode não se concretizar. Diego Costa e Griezmann tem cada vez mais chances de não jogarem junto, muito por conta da janela de transferências que abre novamente em janeiro. O atacante espanhol só pode estrear no início do ano que vem por conta de uma punição da Fifa aos colchoneros e o francês é alvo de muitos clubes, podendo deixar o Atlético no meio da temporada.

Quem avança com o provável destino de Griezmann é o inglês The Independent. Segundo o meio, o Manchester United é o principal candidato a levar o atacante. José Mourinho já conta com Romelu Lukaku e aguarda o retorno e Ibrahimovic, que se recupera de lesão, mas a camisa sete está vaga e o jogador francês já foi muito elogiado pelo treinador português, que afirmou faltar duas ou três peças para poder fechar o elenco considerado ?ideal?.

O jornal ainda ressalta que a diretoria colchonera já conta com a venda do atacante francês e, por isso, considera paga a compra de Diego Costa junto ao Chelsea. Vale lembrar que a saída de Griezmann durante a última janela foi impedida por um acordo entre clube e jogador para que a multa rescisória do camisa sete recebesse um reajuste, justamente pela impossibilidade do Atlético de Madrid de contratar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os valores da compra de Costa ainda são desconhecidos. Não há nada oficial quanto as cifras, mas sabe-se que a negociação deve girar em torno dos 60 milhões de euros (cerca de R$ 224 milhões). O centroavante retorna ao clube que deixou em julho de 2014. A falta de oportunidades e algumas questões extra-campo envolvendo o treinador Antonio Conte e a diretoria do Chelsea foram determinantes para a sua saída dos Blues.

 

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente