PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Carvajal renova com Real Madrid e almeja ser capitão dos merengues

Nesta segunda-feira, o Real Madrid oficializou mais uma renovação de contrato. Depois de Isco e Marcelo, foi a vez do lateral-direito Carvajal assinar seu novo vínculo, com duração até junho de 2022. Seguindo a nova tendência do clube, a multa rescisória do atleta é exorbitante e o valor foi tema da entrevista do camisa dois, [?]

13:30 | 18/09/2017

Nesta segunda-feira, o Real Madrid oficializou mais uma renovação de contrato. Depois de Isco e Marcelo, foi a vez do lateral-direito Carvajal assinar seu novo vínculo, com duração até junho de 2022. Seguindo a nova tendência do clube, a multa rescisória do atleta é exorbitante e o valor foi tema da entrevista do camisa dois, que fez questão de valorizar as categorias de base do clube, de onde veio, e rasgou elogios aos merengues.

?Sinceramente, não sei o valor exato da multa, mas tenho certeza que o valor é alto para que ninguém, nem nenhum clube possa me tirar daqui. Não é minha vontade deixar o Real Madrid?, afirmou Carvajal. Segundo informações da mídia espanhola, o valor supera os 222 milhões de euros (cerca de R$ 829 milhões) pagos pelo Paris Saint Germain por Neymar.

Depois de anos no elenco profissional, o lateral-direito revelou que almeja, no futuro, ser capitão do time. ?Vou mentir se disser que nunca passou pela minha cabeça vestir a faixa, mas só daqui há algum tempo, porque hoje nosso capitão é o Sérgio Ramos e ele cumpre muito bem essa função?, ressaltou o espanhol. Quando perguntado sobre a representatividade do clube na sua vida, o lateral não poupou o clube de elogios. ?Isso aqui é tudo pra mim, porque fiz a maior parte da minha vida nessa equipe. Sou muito agradecido ao Real. Hoje, assinando meu novo vínculo, é mais um dia especial. Quero ganhar tudo por aqui?, completou.

Formado nas categorias de base merengue, Carvajal se consolidou como um dos melhores laterais do mundo desde que retornou ao Real Madrid, em 2013, depois de uma passagem pelo Bayer Leverkusen. Sobre sua formação, o espanhol fez questão de enviar uma mensagem aos jovens. ?Me sinto muito orgulhoso de servir como exemplo para os meninos. Se posso dar algum conselho: trabalhem muito, se dediquem pelo sonho e sejam humildes?, declarou Carvajal.

 

Gazeta Esportiva

TAGS