PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Boa Esporte e Figueirense fazem jogo marcado por novidades

Após uma pausa de quase duas semanas devido aos jogos referentes a data Fifa, Boa Esporte e Figueirense retomam a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro para a disputa da 23ª rodada do torneio. E a partida agendada para às 19h15 (de Brasília) desta sexta-feira, no estádio Municipal de Varginha, deve ser marcada por [?]

20:45 | 07/09/2017

Após uma pausa de quase duas semanas devido aos jogos referentes a data Fifa, Boa Esporte e Figueirense retomam a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro para a disputa da 23ª rodada do torneio. E a partida agendada para às 19h15 (de Brasília) desta sexta-feira, no estádio Municipal de Varginha, deve ser marcada por estreias nas duas equipes.

Por parte dos mineiros, a novidade entre os titulares pode ser dupla, já que o clube apresentou durante a semana os reforços de Lucas Hulk e Juninho Souza. O volante e meia, respectivamente, já estão regularizados e estão a disposição de Nedo Xavier para o restante da temporada.

Na nona colocação da competição, com 31 pontos somados, a equipe mineira espera aproveitar a chance de pontuar em casa para que a distância de seis pontos para o G4 não se torne ainda maior. E o fator casa tem sido essencial para a campanha do Boa. A principal prova disto são os últimos quatro jogos do clube, com duas vitórias e duas vitórias, sendo os resultados positivos conquistados com o apoio de sua torcida.

Se a equipe mandante busca se aproximar do G4, o Figueirense possui um objetivo bem mais modesto que seu adversário: sair da zona de rebaixamento. Com apenas 24 pontos ganhos, os catarinenses abrem a zona da degola da competição com um ponto a menos que o Goiás.

Para buscar o resultado fora de casa, o Figueira espera que a animo conseguido após a primeira vitória com o comando de Milton Cruz na última rodada siga com os jogadores. Além disso, a diretoria aproveitou a pausa da última semana para regularizar o lateral João Lucas, que deve estrear já nesta sexta-feira.

FICHA TÉCNICA

Boa Esporte x Figueirense 

Local: Estádio Municipal de Varginha, Varginha (MG)

Data: 08 de setembro de 2017, sexta-feira

Horário: 19h 15 (Brasília)

Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

Assistentes: Marcelino Castro de Nazaré (PE) e Bruno César Chaves Vieira (PE)

BOA ESPORTE : Fabrício; Léo Baiano (Douglas Assis), Caíque, Júlio Santos e Paulinho; Radamés, Lucas Hulk e Thaciano (Juninho Souza); Reis, Casagrande e Rodolfo.

Técnico: Nedo Xavier

FIGUEIRENSE: Saulo; Dudu, Marquinhos, Leandro Almeida e João Lucas; Pereira, Patrick e Marco Antônio; Jorge Henrique, Zé Love e Henan

Técnico: Milton Cruz

Gazeta Esportiva

TAGS