PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Bayern e Dortmund jogam fora de casa para se manterem líderes no Alemão

Com seis pontos conquistados e defendendo a campanha com cem por cento de aproveitamento, Bayern de Munique, Borussia Dortmund e Hannover entram em campo neste sábado, pela terceira rodada, para jogarem na condição de visitantes. O time de Munique, atual campeão, visita o Hoffenheim no Rhein-Neckar-Arena, em Hoffenheim. O duelo se desenha complicado para os [?]

20:15 | 08/09/2017

Com seis pontos conquistados e defendendo a campanha com cem por cento de aproveitamento, Bayern de Munique, Borussia Dortmund e Hannover entram em campo neste sábado, pela terceira rodada, para jogarem na condição de visitantes. O time de Munique, atual campeão, visita o Hoffenheim no Rhein-Neckar-Arena, em Hoffenheim. O duelo se desenha complicado para os visitantes, pois os anfitriões também fazem boa campanha, com quatro pontos.

Na visão do técnico do Bayern, o italiano Carlo Ancelotti, o clube bávaro tem nesses jogos a oportunidade de mostrar força.

?Um campeonato se ganha com espírito de luta, talento e jogo coletivo, mas também na capacidade de se impor, demonstrar força em relação aos seus adversários e a partida deste sábado vai exigir isso da gente, pois nosso rival vai jogar em casa, contando com o apoio de sua torcida e vai fazer de tudo pelo resultado positivo. O Bayern vai precisar estar em um grande dia?, disse o treinador.

O Borussia Dortmund vai visitar o Freiburg no Estádio Schwarwald, em Freiburgo. Os anfitriões têm apenas um ponto conquistado e dificilmente vão conseguir se impor diante dos auri-negros que já marcaram cinco gols em dois jogos e não teve a defesa vazada.

Outro com seis pontos e cem por cento de aproveitamento, o Hannover vai ao Volkswagen Arena, em Wolfsburg, medir forças com o time local, campeões na temporada 2008/2009. Os anfitriões têm três pontos conquistados e precisam usar o fator campo para vencerem.

No domingo acontecem confrontos entre times tradicionais. O Hertha Berlin recebe o Werder Bremen no Estádio Olímpico, em Berlim. Os visitantes ainda não pontuaram, enquanto que a equipe da capital tem três pontos. O Schalke 04, por sua vez, recebe o Stuttgart no duelo entre dois times que somam três pontos. O choque vai acontecer no Veltins-Arena, na cidade de Gelsenkirchen.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira

15h30 Hamburgo 0 x 2 Leipzig

Sábado

10h30 Freiburg x Borussia Dortmund

10h30 Borussia Mönchengladbach x Eintracht Frankfurt

10h30 Augsburg x Colonia

10h30 Mainz 05 x Bayer Leverkusen

10h30 Wolfsburg x Hannover

13h30 Hoffenheim x Bayern de Munique

Domingo

10h30 Hertha Berlin x Werder Bremen

13h Schalke 04 x Stuttgart

Gazeta Esportiva

TAGS