PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Bayern atua pressionado após derrota; Dortmund joga no domingo

Após ser derrotado por 2 a 0 pelo Hoffenheim no fim de semana passado, o Bayern de Munique entra em campo neste sábado pressionado pela necessidade de vencer o Mainz 05 em jogo programado para a Allianz Arena, em Munique, e válido pela quarta rodada do Campeonato Alemão. Os atuais campeões aparecem com seis pontos [?]

20:15 | 15/09/2017

Após ser derrotado por 2 a 0 pelo Hoffenheim no fim de semana passado, o Bayern de Munique entra em campo neste sábado pressionado pela necessidade de vencer o Mainz 05 em jogo programado para a Allianz Arena, em Munique, e válido pela quarta rodada do Campeonato Alemão. Os atuais campeões aparecem com seis pontos conquistados e por isso mesmo querem seguir firmes na briga pela liderança.

O Mainz 05 faz campanha irregular, com três pontos, mas nem é nisso que o italiano Carlo Ancelotti, comandante do Bayern de Munique, aposta para que o triunfo seja conquistado. Existe uma retomada da confiança depois da vitoriosa estreia na Champions League, no meio de semana: 3 a 0 sobre os belgas do Anderlecht.

?O Bayern de Munique não é aquele que foi derrotado na semana passada e sim aquele que deu uma resposta bem positiva no início de sua caminhada na Liga dos Campeões da Europa. O jogo contra o Mainz não vai ser fácil, pois o adversário também precisa do resultado. Mas confiamos no nosso potencial e na nossa qualidade, que fazem a diferença quando estamos totalmente focados?, afirmou Ancelotti.

No domingo o Borussia Dortmund entra em ação no domingo, também diante de sua torcida, no Estádio Signal Iduna Park, em Dortmund, para medir forças com o Colônia, lanterna com um ponto. Os anfitriões somam sete pontos e podem terminar a rodada na liderança.

Outro com sete pontos, o Hoffenheim também entra em campo no domingo, quando recebe o Hertha Berlin, que soma quatro pontos e está na parte intermediária da tabela de classificação.

Confira os confrontos da 4ª rodada da Bundesliga (horários de Brasília):

Sexta-feira

Hannover 2 x 0 Hamburgo

Sábado

10h30 Bayern de Munique x Mainz 05

10h30 Werder Bremen x Schalke 04

10h30 Stuttgart x Wolfsburg

10h30 Eintracht Frankfurt x Augsburg

13h30 Leipzig x Borussia Mönchengladbach

Domingo

8h30 Hoffenheim x Hertha Berlin

10h30 Bayer Leverkusen x Freiburg

13h Borussia Dortmund x Colonia

Gazeta Esportiva

TAGS