Participamos do

Avaí se reapresenta e inicia preparação para jogo contra o Atlético-MG

O Avaí se reapresentou nesta terça-feira e iniciou os trabalhos visando a partida contra o Atlético-MG, no domingo, às 11 horas (de Brasília), na Ressacada. Uma das novidades para o confronto será o zagueiro Alemão, que cumpriu suspensão na última semana e já está liberado após passar por uma pequena cirurgia no pé. Os jogadores [?]
18:45 | Set. 12, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Avaí se reapresentou nesta terça-feira e iniciou os trabalhos visando a partida contra o Atlético-MG, no domingo, às 11 horas (de Brasília), na Ressacada. Uma das novidades para o confronto será o zagueiro Alemão, que cumpriu suspensão na última semana e já está liberado após passar por uma pequena cirurgia no pé.

Os jogadores que atuaram durante os 90 minutos na vitória por 1 a 0 sobre o Sport ou entraram no decorrer do confronto ficaram realizando um trabalho regenerativo na academia. O restante do grupo participou de uma atividade em campo reduzido comandada pelo treinador Claudinei Oliveira.

Depois de duas vitórias consecutivas e três triunfos nos últimos quatro jogos, o Leão deixou a zona de rebaixamento do Brasileirão. O atacante Williams ressaltou que o time catarinense comemorou a boa fase, mas lembrou que ainda há muito campeonato pela frente.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Esperávamos por este momento, fizemos um grande jogo. Saímos, mas sabemos que estamos muito próximos. Precisamos de foco para continuar subindo na tabela e ficar mais distante das últimas colocações?, afirmou

Ao longo da conversa com os jornalistas, Williams também lembrou do jogo contra o Galo no primeiro turno, que acabou em 1 a 0 para os mineiros. ?Fizemos uma grande partida naquela oportunidade e por pouco não conseguimos o empate. Esperamos agora conseguir somar pontos para seguir nesta boa campanha no returno. A equipe está bem unida, focada em seus objetivos, todos voltados para as vitórias, jogando ou estando fora, uma união importante?

Com 28 pontos, o Avaí ocupa a 14ª colocação do Campeonato Brasileiro, tendo dois pontos a mais do que o Vitória, primeira equipe na zona de rebaixamento.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente