Participamos do

Atlético de Madrid anuncia renovação de contrato com Simeone

Nesta terça-feira, o Atlético de Madrid anunciou de forma oficial a prorrogação contratual com o treinador Diego Simeone até o dia 30 de junho de 2020. Por meio de uma nota no site, o clube expressou a felicidade por ter feito o acordo com o comandante. ?A renovação do nosso treinador já é realidade para [?]
12:15 | Set. 05, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta terça-feira, o Atlético de Madrid anunciou de forma oficial a prorrogação contratual com o treinador Diego Simeone até o dia 30 de junho de 2020. Por meio de uma nota no site, o clube expressou a felicidade por ter feito o acordo com o comandante. ?A renovação do nosso treinador já é realidade para os fãs colchoneros. Se trata de uma novidade muito boa para todos?, declarou.

O treinador argentino chegou ao clube espanhol em 2011 e venceu cinco títulos desde então: Liga Europa, duas Supercopas da Espanha, Campeonato Espanhol e a Copa do Rei. Os troféus foram exaltados pela diretoria do Atlético na nota.

Com o novo vínculo, Simeone se torna o segundo treinador há mais tempo sob o comando de um clube das principais ligas europeias. Atrás apenas de Arséne Wenger, o argentino já havia declarado seu amor pelo Atlético de Madrid diante dos torcedores. O vídeo serviu como forma de divulgação da renovação pelo Twitter oficial do clube.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente