Participamos do

Arana treina normalmente e deve reforçar o Corinthians no domingo

Na tarde desta quinta-feira, horas após se desculpar pela publicação equivocada de fotos íntimas em uma rede social, o lateral esquerdo Guilherme Arana treinou normalmente no CT Joaquim Grava. O jogador está recuperado de uma lesão muscular e deverá ser reforço do Corinthians contra o Vasco, no domingo, em Itaquera. ?Isso vai nos ajudar muito, [?]
17:30 | Set. 14, 2017
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na tarde desta quinta-feira, horas após se desculpar pela publicação equivocada de fotos íntimas em uma rede social, o lateral esquerdo Guilherme Arana treinou normalmente no CT Joaquim Grava. O jogador está recuperado de uma lesão muscular e deverá ser reforço do Corinthians contra o Vasco, no domingo, em Itaquera.

?Isso vai nos ajudar muito, porque o Arana nos conhece bem. O Moisés e o Marciel têm as suas qualidades, mas ficaram muito tempo sem jogar, até pela sequência positiva do Arana, que vinha fazendo a diferença?, comemorou o centroavante Jô. ?O Arana é um lateral que aparece na área, faz gol e dá boas assistências, além de ter grande possibilidade de estar na Seleção Brasileira um dia. Em uma fase em que queremos retomar o caminho das vitórias, a volta dele é muito bem-vinda?, acrescentou.

Jô não acompanhou a atividade de Arana no gramado do CT, já que os titulares do frustrante empate por 1 a 1 com o argentino Racing, no dia anterior, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, realizaram apenas trabalho regenerativo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A movimentação dos reservas também foi leve. Divididos em dois times, eles se enfrentaram em campo reduzido. A equipe de Arana contou com o meia Marquinhos Gabriel, que fazia reforço muscular enquanto desfalcava o Corinthians e tem retorno assegurado diante do Vasco.

Quem ainda não está à disposição do técnico Fábio Carille é o jovem atacante Pedrinho, ainda em recuperação física após passar por uma cirurgia para retirada das amígdalas. Além dele, o volante Gabriel, o que abrirá uma vaga entre os titulares para Paulo Roberto, e o atacante Clayson serão ausências contra o Vasco, por suspensão automática.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente