Termo de Uso Política de Privacidade Política de Cookies Conheça O POVO Trabalhe Conosco Fale com a gente Assine Ombudsman
Participamos do

Aposentado, Xabi Alonso revela desejo de se tornar treinador

Após se aposentar como jogador profissional no Bayern de Munique ao fim da última temporada europeia, Xabi Alonso já decidiu quais serão seus próximos passos no futebol. Através de suas redes sociais, o ex-meio-campista espanhol revelou o desejo de se tornar treinador. ?Depois de 17 anos no futebol, já defini qual será o próximo passo [?]
16:30 | Set. 25, 2017
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Jornal
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após se aposentar como jogador profissional no Bayern de Munique ao fim da última temporada europeia, Xabi Alonso já decidiu quais serão seus próximos passos no futebol. Através de suas redes sociais, o ex-meio-campista espanhol revelou o desejo de se tornar treinador.

?Depois de 17 anos no futebol, já defini qual será o próximo passo em minha carreira. Decidi ser treinador. Vocês descobrirão em breve?, disse Xabi Alonso por meio de um vídeo postado em suas redes sociais.

Com passagens por Real Sociedad, Liverpool, Real Madrid e Bayern de Munique, Xabi Alonso encerrou sua trajetória como jogador profissional na última temporada, aos 35 anos. O jogador pendurou as chuteiras com dois títulos da Liga dos Campeões, um pelos Reds e outro com a camisa merengue, além de uma série de conquistas no futebol inglês, espanhol e alemão. Ele também foi titular da seleção espanhola na conquista do título mundial inédito, em 2010, na África do Sul.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags