PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Após tropeço, Messi atende criança deficiente e recebe apoio: ?Vamos classificar?

Nem o empate contra a já eliminada Venezuela impediu Messi de atender os fãs após a partida de terça-feira, no estádio Monumental de Nuñez. Em sua caminhada para o ônibus, o craque atendeu o pequeno Franco, uma criança com necessidades especiais que o aguardava na saída do estádio. Assim que La Pulga passou, a mãe [?]

19:30 | 06/09/2017

Nem o empate contra a já eliminada Venezuela impediu Messi de atender os fãs após a partida de terça-feira, no estádio Monumental de Nuñez. Em sua caminhada para o ônibus, o craque atendeu o pequeno Franco, uma criança com necessidades especiais que o aguardava na saída do estádio.

Assim que La Pulga passou, a mãe de Franco gritou por ele, e o jogador foi até onde estavam, tirou fotos, deu autógrafo e recebeu vários elogios dos parentes que acompanhavam a criança. As imagens são do portal argentino â??Minuto Unoâ?.

No Monumental, Franco esperou por todos os jogadores e conseguiu autógrafos também de Romero, Icardi e Mascherano. Enquanto atendia o pequeno torcedor, Messi ouviu mensagens de apoio do pai da criança. â??Que gesto! Tranquilo que vamos nos classificar!â?

Vice-campeã em 2014, a Argentina encerra a 16ª rodada na quinta colocação, lugar que a levaria para a disputa com o campeão da Oceania por uma vaga na Copa do Mundo. Chile, com 23 pontos, e Paraguai, com 22, são os concorrentes mais próximos nesse instante.

Gazeta Esportiva

TAGS