PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Após passagem pelo time profissional do Santos, lateral acerta com o Ituano

Após sete anos de Santos, o lateral-direito Igor Vinicius acertou com o Ituano até dezembro de 2019. O jogador de 20 anos, revelado no Peixe, reforçará a equipe sub-20 da equipe do interior nesta temporada. Porém, ele deve integrar o time principal no Campeonato Paulista da próxima temporada. Com duas partidas pelo profissional do alvinegro [?]

07:45 | 15/09/2017

Após sete anos de Santos, o lateral-direito Igor Vinicius acertou com o Ituano até dezembro de 2019. O jogador de 20 anos, revelado no Peixe, reforçará a equipe sub-20 da equipe do interior nesta temporada. Porém, ele deve integrar o time principal no Campeonato Paulista da próxima temporada.

Com duas partidas pelo profissional do alvinegro em 2016 diante do Santos do Amapá pela Copa do Brasil, o lateral não recebeu uma proposta para renovar. Ele chegou ao Peixe em 2010, para atuar no sub-13. Vestindo a camisa santista, Igor conquistou o Paulista da categoria e também pelo Sub-17, além da Copa Nike Sub-15 em 2012.

?Vejo o Ituano como um clube muito organizado e que sempre vem fazendo boas campanhas no Paulistão. Venho em busca de experiência e de crescimento e acredito que eu possa ter aqui no Ituano. Tive anos maravilhosos no Santos, mas desejo atuar mais por uma equipe profissional. Vejo que terei oportunidade para brigar por meu espaço?, disse o lateral.

Gazeta Esportiva

TAGS