PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Antes de duelo pela Sul-Americana, Rhodolfo admite ansiedade por final

A vitória sobre o Sport no fim de semana deu confiança para o Flamengo visando a partida de volta pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira, contra a Chapecoense, na Ilha do Urubu. O zagueiro Rhodolfo ressaltou que os rubro-negros não foram bem no jogo de ida, em Chapecó (0 a 0), mas [?]

19:30 | 18/09/2017

A vitória sobre o Sport no fim de semana deu confiança para o Flamengo visando a partida de volta pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira, contra a Chapecoense, na Ilha do Urubu. O zagueiro Rhodolfo ressaltou que os rubro-negros não foram bem no jogo de ida, em Chapecó (0 a 0), mas que confia na classificação no Rio de Janeiro.

?Nosso time entrou com uma postura diferente. Tivemos uma conversa na semana. No fim do jogo não fomos tão bem, mas imprimimos nosso ritmo de jogo lá. Temos que manter a mesma pegada e a mesma raça para jogar contra a Chapecoense?, disse o defensor.

Leia mais: Flamengo prega respeito à Chapecoense em ?jogo perigoso?

Mesmo com o jogo importante pelo torneio continental, Rhodolfo admitiu que o elenco rubro-negro está ansioso pela final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro. No entanto, o zagueiro destacou que os jogadores não querem ter que conviver com qualquer tipo de pressão antes da decisão e focou no duelo com a Chape.

?Se falarmos para vocês que não pensamos na final, estamos mentindo. Só que todos os jogos são importantes. Quando o time reserva perdeu para o Paraná e sofremos uma pressão grande. Por isso, o foco é totalmente na Chapecoense porque se perdemos esse jogo e formos eliminados a pressão vai ser maior no sábado e na final. Cada jogo é uma final?, destacou.

O Flamengo avança na Copa Sul-Americana caso vença a Chapecoense. Se a partida terminar empatada sem gols, a classificação será decidida nos pênaltis. Se a igualdade for com gols, quem avança é a equipe catarinense.

Gazeta Esportiva

TAGS