PUBLICIDADE
Futebol
NOTÍCIA

Andrés Ríos quer disputar vaga com Luis Fabiano no Vasco

Mesmo tendo estreado pelo Vasco, o atacante argentino Andrés Ríos só foi apresentado de forma oficial pelo clube na manhã desta quinta-feira, quando concedeu uma entrevista coletiva em São Januário. O jogador se mostrou bem à vontade, adaptado ao Rio de Janeiro e não fugiu de uma dividida ao ser perguntado se pretende disputar posição [?]

13:00 | 07/09/2017

Mesmo tendo estreado pelo Vasco, o atacante argentino Andrés Ríos só foi apresentado de forma oficial pelo clube na manhã desta quinta-feira, quando concedeu uma entrevista coletiva em São Januário. O jogador se mostrou bem à vontade, adaptado ao Rio de Janeiro e não fugiu de uma dividida ao ser perguntado se pretende disputar posição com Luis Fabiano, principal contratação na Colina para a temporada e que está no departamento médico muito próximo de voltar.

?Posso jogar pelos lados do campo, mas acredito que posso ajudar mais o Vasco atuando como centroavante, embora esta seja uma decisão do treinador. Quero disputar posição com qualquer companheiro. Gosto disso. Quero sempre competir com os melhores?, disse Ríos.

O argentino comentou a decisão do Vasco de jogar em São Januário, mesmo sem a presença de sua torcida, neste sábado, às 19h (de Brasília), contra o Grêmio pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

?Jogar sem torcida é algo diferente mesmo, mas é importante jogarmos em casa. Se a torcida ficar do lado de fora nos apoiando vai ser importante também?, disse Ríos.

O jogador deverá ser titular do time do Vasco no choque contra o Grêmio, que vai marcar a estreia do técnico Zé Ricardo. O treinador não poderá contar com o lateral-direito Gilberto e nem com o volante Jean, que cumprem suspensão por acúmulo de cartões amarelos. Madson deve ganhar a vaga na lateral e Bruno Paulista herdará a vaga no meio. Após servir à seleção uruguaia nas Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018, que será disputada na Rússia, o goleiro Martin Silva retornou aos treinos e vai enfrentar o Grêmio. Nesta sexta-feira o elenco treina na parte da manhã.

Fora de campo o clube divulgou a lista atualizada de sócios em condições de votar e se candidatar e dessa Julio Brant, um dos candidatos de oposição, aparece. Ele havia ficado de fora da primeira relação por problemas com a mensalidade, pois vinha depositando o pagamento em juízo.

Gazeta Esportiva

TAGS